segunda-feira, 1 de junho de 2009

Canega do Rockovitch

Migrando nada! vou voltar pra cá que esse formato é mais minha cara.

Bom, vou postar uma inutilidade que pode ser útil. Eu ia apenas twittar isso, mas não ia caber em 140.

Então, comprei uma caneca da TokStok by Alexandre... [peraí que eu vou procurar no google que eu nunca escrevo certo] Herchcovitch =D e adorei. Não tá cara, é bonita, é grande [450ml] e é "do ROCK". [hahaha].



Ficando porém como pontos negativos apenas o fato de que a estampa laminada não pode ir ao micro ondas, e que por ela ser preta, não dá pra você ver quando tem formigas. *Ptuf.... ptuf ptuf... ptuf...*

Nenhum comentário: